Presidente da Festa da Uva cita como “desnecessária” reunião sobre evento e cancela participação na Câmara de Vereadores
A reunião para tratar sobre o adiamento da Festa da Uva que estava programada para a tarde desta terça-feira, 16/5, na Câmara de Vereadores, foi cancelada. O motivo é o ofício enviado pela presidente da comissão comunitária do evento, Sandra Randon pela manhã cancelando sua participação. A reunião foi organizada pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário.
O presidente da Comissão, vereador Gustavo Toigo, a intenção é compreender melhor os motivos para adiar o evento. No ofício, a presidente citava ser desnecessário um encontro para discutir uma decisão já tomada. Na visão do vereador, embora a presidente tenha se colocado à disposição, esta era uma oportunidade para esclarecer dúvidas da comunidade.
Toigo diz lamentar que a Câmara não tenha sido convidada para opinar sobre assuntos que trazem tamanha repercussão para Caxias .
Em conversas anteriores, Sandra Randon afirmou que representantes dos distritos e alguns casais que poderiam vir a compor a comissão já estavam sendo contatados. Conforme Toigo, até o momento nenhuma conversa teria ocorrido com a Câmara. A equipe de jornalismo tentou contato com a presidente da Festa, mas até o fechamento da matéria não foi atendida.
Comentários