‘O empresário tem que estar preparado e conhecer bem o seu negócio’, diz Paulo Geremia, fundador da Casa DiPaolo
O terceiro convidado do Conectado Perfil relembrou momentos marcantes de sua carreira como empreendedor
O empresário e proprietário da rede de restaurantes Casa DiPaolo, Paulo Geremia foi o terceiro convidado do quadro Conectado Perfil. O programa coloca em destaque, semanalmente (na faixa das 08h), a vida de figuras marcantes da Região Metropolitana da Serra Gaúcha. O programa Conectado é exibido de segunda a sábado, das 07h às 09h, com apresentação de Ronaldo Bueno e produção de Ivan Sgarabotto. Neste sábado, dia 10, excepcionalmente teve a apresentação de Pablo Ribeiro.
No quadro, Geremia relembrou a trajetória de sucesso, desde a infância, até os primeiros passos como empresário. “Morávamos na roça, até meus 18 anos, quando tive que ir para o exército. Era um local onde nem energia elétrica tinha”, relembra o empresário.
Trajetória
Natural de Guaporé, Paulo Geremia nasceu em 09 de dezembro de 1961. Membro de uma família de 15 filhos, o fundador da rede de restaurantes Casa Di Paolo atribui o sucesso à simplicidade.
Geremia iniciou sua trajetória como garçom, aos 18 anos, quando serviu o exército na região de Bagé. Mais tarde, em 1994, depois de ter trabalhado em casas noturnas, lanchonete e churrascaria, decidiu arriscar e abrir o próprio negócio.
A receita de sucesso é reconhecida pelo empresariado da região. Paulo Geremia é vice-presidente da CIC de Bento Gonçalves e diretor do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho.
Aos 56 anos de idade, ele é reconhecido como um dos empresários mais dinâmicos da Serra Gaúcha e conta, a partir de agora, os episódios marcantes desta trajetória.
Comentários