"A mulher não pode ter medo, não pode se calar", diz Roberta Miranda
Baixar ÁudioA artista lançou uma campanha no ano passado em defesa das mulheres. Ela falou sobre o Dia Internacional da Mulher durante o programa Conectado desta sexta-feira (08)
Com muito bom-humor e simpatia a cantora e compositora, Roberta Miranda, concedeu entrevista ao jornalista Tales Armiliato, durante o programa Conectado da Tua Rádio São Francisco, nesta sexta-feira (08), data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, Roberta Miranda falou justamente sobre a luta das mulheres contra a violência, desrespeito e desigualdades, que são as bandeiras de uma campanha lançada por ela no ano passado.
No palco do Tom Brasil, em São Paulo, durante o encerramento da turnê “Os Tempos Mudaram”, em setembro de 2018, Roberta Miranda lançou a campanha “Dê voz ao seu silêncio, grite contra a violência”. Durante a entrevista a artista destacou que o objetivo da ação é incentivar as mulheres a denunciarem violências e abusos sofridos em casa, no trabalho ou em qualquer ambiente em que estiverem. "A mulher não pode ter medo, não pode se calar", enfatiza a cantora.
Roberta Miranda é considertada pela critica musical uma das principais cantoras da música brasileira, já vendeu mais de 22 milhões de discos e é destaque também no Youtube, com mais de 146 milhões de visualizações nos seus vídeos. Ela destaca que essa projeção veio com muito trabalho. “Eu fui me impondo através do meu talento. Conflitos existiram, mas, nunca cedi a nada e nem a ninguém a não ser ao meu talento”, pontuou a artista.
Para conhecer mais sobre a trajetória de Roberta Miranda ouça a entrevista completa no link abaixo da foto.
Comentários