Presidente diz que patrocinadores da Festa da Uva terão projeto para investimento de longo prazo
Sandra Randon afirma que prefeitura não irá colocar dinheiro no evento e patrocinadores terão programação de forma estendida
A proposta de desenvolvimento de um projeto diferenciado para o uso dos pavilhões da Festa da Uva e de forma sustentável tem levado a medidas que aos poucos vão chegando à comunidade. As primeiras como a desocupação das réplicas e o adiamento da Festa geram opiniões diversas.
Segundo a presidente do evento, Sandra Maria Mioranza Randon, a decisão de adiar a Festa da Uva de 2018 para 2019 foi baseada em três pilares, a questão financeira, a ociosidade dos pavilhões e o resgate cultural com um maior número de atividades ao longo do ano estão entre as justificativas. A presidente revela que uma das intenções é instituir atividades para serem exploradas ao longo do ano, sendo que os patrocinadores da festa também poderiam expor suas marcas nestes momentos.
Segundo Sandra, a intenção da administração é que a prefeitura não realize qualquer investimento financeiro na festa ou nos pavilhões.
Acompanhe a entrevista em áudio.
Comentários