Sicredi amplia horário de atendimento em Marau
Agências Sul e Norte terão expediente estendido a partir de junho
Às vésperas de inaugurar a nova unidade de atendimento na área Sul da cidade, o Sicredi confirma mudanças no horário de atendimento em Marau. O objetivo, conforme destaca Cristiano Piano, diretor executivo, é proporcionar mais comodidade, conveniência e um tempo extra para receber os associados,
A partir de junho, o expediente será estendido em duas horas por dia. Na agência Marau Sul, o atendimento inicia mais cedo e passa a ser das 09h às 15h. Na agência Marau Norte (Bairro Santa Lúcia) o atendimento vai até mais tarde, das 10h às 16h. Na unidade central, o expediente não será alterado e permanece sendo das 10h às 15h.
O novo horário permite uma maior aproximação com aqueles que utilizam as agências para se relacionar com a instituição financeira cooperativa, permitindo assim cada vez mais atender as necessidades financeiras dos associados e comunidade. “Com a abertura de mais uma agência no município de Marau e para melhor atendê-los nos diversos pontos da cidade, ampliamos nosso horário” justifica Piano. Ouça entrevista no player de áudio.
Atualmente, as agências possuem uma média de 10 mil associados correntistas em Marau. Além das agências, a Sicredi disponibiliza ainda outros canais para que os associados acessem a cooperativa: Caixas eletrônicos com funcionamento das 6 às 22h, e também os canais que são 24 horas por dia: pelo telefone (Sicredi fone – 3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 7244770 para as demais localidades), internet (Sicredi internet: Sicredi.com.br) e dispositivos móveis com o aplicativo Sicredi Mobi.
Comentários