Guillermo del Toro leva estatuetas de melhor diretor e melhor filme com A Forma da Água
O produtor e diretor audiovisual com vivência em TV e cinema Felipe Haurelhuk fez uma análise da 90ª edição do Oscar
O grande vencedor da noite deste domingo, 04, da 90ª edição do Oscar, foi A forma da água do cineasta mexicano Guillermo del Toro, que levou quatro estatuetas. Del Toro subiu ao palco para receber o prêmio de melhor diretor e melhor filme pelo longa.
Em seu discurso se referiu indiretamente à polícia anti-imigração de Donald Trump. Lembrou que ele e vários colegas são imigrantes e que construir muros só piora as coisas.
Gary Oldman levou o troféu de melhor ator por Um destino de uma nação. E Frances McDormand foi a melhor atriz por Três anúncios para um crime. Em seu discurso de agradecimento, falou de igualdade de gênero e convidou todas as mulheres indicadas à premiação a ficarem de pé.
O produtor e diretor audiovisual com vivência em TV e cinema Felipe Haurelhuk, criador do projeto Meu Tio Oscar, fez uma análise da premiação no 'Conectado', da Tua Rádio São Francisco, desta segunda-feira, 05, com a apresentação de Ronaldo Bueno. O entrevistado é um dos especialistas no Brasil sobre o Oscar e também já realizou palestra da premiação no Conacine. (Acompanhe, em áudio)
Comentários