Com a safra, Secretaria de Agricultura de Marau prioriza trabalho nas estradas do meio rural
Baixar ÁudioPelo menos 50% das estradas já passaram por melhorias
Marau tem mais de 1.300 quilômetros de estrada de chão que ligam as comunidades do meio rural de Marau. Em período de safra como o de agora, a manutenção das estradas torna-se prioridade para a secretaria da Agricultura. Pelo menos metade delas já passaram por melhorias entre o fim do mês de fevereiro e início de março. A informação foi repassada pelo titular da pasta, Alberto Trichez.
Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, o secretário disse que o trabalho de patrolamento é realizado em diversas localidades. Na estrada geral de acesso a Nicolau Vergueiro também foi feito o cascalhamento e o alargamento da pista. Nos três distritos - Veado Pardo, Laranjeira e São Miguel - a equipe mantém uma motoniveladora e uma patrola. O equipamento é utilizado para a promoção de reparos e manutenções.
Ouça a entrevista no player de áudio
A equipe de servidores da Secretaria de Agricultura de Marau é formada por 43 servidores. Por conta da chuva, os reparos que seriam feitos nesta quarta-feira, 17/03, na ponte da comunidade de Rodeio dos Tibola, foram suspensos. O tráfego ocorre normalmente no local.
Comentários