Coasa completa 23 anos de trabalho e cooperação
Cooperativa tem unidade de recebimento em Marau, no Distrito de Laranjeira
Neste domingo, 01/04, a Coasa completou 23 anos de atuação no setor de armazenagem de grãos. Segundo o presidente da cooperativa, Orildo Belegante, ao longo desse período, o trabalho se destacou por valores como persistência, trabalho e transparência. “São muitos os motivos que nos levam a comemorar. A robustez da agricultura na região, o resultado das atividades nas propriedades dos associados e produtores que recebem nosso atendimento é a confirmação do êxito de nosso trabalho”, reitera. Ouça entrevista no player de áudio.
A estrutura de negócios permite que os mais de 4 mil associados evoluam junto com a cooperativa, compartilhando o conhecimento. São 14 unidades de recebimento de grãos, entre elas, a do Distrito de Laranjeira-Marau, disponibilizando produtos e serviços de qualidade.
A atuação da Coasa nos diferentes setores, permitiu em 2017, o faturamento de mais de R$ 300 milhões, tendo como resultado do exercício R$ 7,7 milhões. O resultado positivo foi alcançado através da excelência em gestão, solidez e presença do quadro social.
É neste cenário que a Coasa está inserida. Gerando renda e impulsionando o desenvolvimento da região de atuação, contribuindo com a construção do desenvolvimento rural sustentável cooperativo, através dos processos de produção, industrialização e comercialização. Processo que envolve os produtores e suas famílias. Por isso, no mês de março, todos estiveram reunidos nos já tradicionais encontros da Família Coasa (foto) que, este ano, mobilizou mais de 3 mil pessoas.
Com informações extraídas de: http://www.coasars.com.br/area-tecnica.php?id=1296
Comentários