Polícia Civil de Nova Prata realiza prisões nesta terça-feira (11)
Ações ocorreram em Nova Prata e Marau
No início desta terça-feira (11), a Delegacia de Polícia Civil de Nova Prata, deflagrou a operação "Sétimo Mandamento" em repressão a crimes patrimoniais ocorridos entre março e maio de 2024.
A ação contou com a participação de treze policiais civis e quatro viaturas culminando na prisão em flagrante de um homem, de 59 anos, por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo, uma delas com a numeração raspada, um rifle de pressão, munições, pulverizadores costais, motosserras, roçadeiras e celulares. O homem foi conduzido à sede da Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante e, após ser interrogado, foi encaminhado ao Presídio de Nova Prata.
Em outra ação, também na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil de Nova Prata, conseguiu localizar e prender, uma mulher de 40 anos, em razão de mandado de prisão expedido pela comarca de Nova Prata, pelo crime de roubo. Após identificar dois endereços em que a mulher poderia ser encontrada, foi solicitado apoio da Delegacia de Polícia Civil de Marau para efetuar a sua prisão e encaminhamento ao sistema prisional.
Comentários