Identificada vítima de homicídio em Veranópolis
Homem de 51 anos morreu após ser atingido por cerca de 20 disparos
Um homem identificado como Joelmir Bristot, 51 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (02), no bairro São Francisco. O fato ocorreu por volta das 19h, na Rua Giuseppe Garibaldi, em frente a um bar.
De acordo com a Polícia Civil, chegaram no local ao menos dois indivíduos efetuando disparos na parte externa. A vítima também estava armada e disparou contra eles. Bristot acabou falecendo dentro do bar, ele foi atingido por cerca de 20 disparos.
Foram recolhidos estojos de calibre 40 no local. O bar já é conhecido pelas forças de segurança, pois já ocorreram outros homicídios e tentativas de homicídio no estabelecimento.
A Brigada Militar, a Delegacia de Polícia de Veranópolis e a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves atuaram na ocorrência. O Corpo de Bombeiros também prestou atendimento e constatou o óbito. Foi realizada perícia no local.
Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações serão realizadas a fim de esclarecer o crime, mas há indícios de que seja uma execução planejada. Os autores do crime ainda não foram localizados. Este é o terceiro homicídio registrado em Veranópolis neste ano.
Comentários