Saúde: Você já ouviu falar em ginástica cerebral?
Baixar ÁudioDiretora da Unidade Supera Magda Hadmann Martins te explica
Manter a saúde do cérebro em dia é sinônimo de qualidade de vida, vida ativa, independência e, principalmente, bem-estar e longevidade. Mas como cuidar desta ferramenta?
A alternativa é a ginástica para o cérebro que tem se tornado eficaz e inovadora que vem ganhando cada vez mais adeptos, em todas as idades.
Fazer ginástica cerebral é conquistar sonhos e transformar vidas. Para auxiliar as pessoas e prevenir demências que surgiu o Método Supera, onde são apresentados jogos desafiadoras, ensinando a manusear o ábaco, praticar jogos lúdicos, resolver desafios e participar de dinâmicas em grupo.
A diretora da unidade de Bento Gonçalves do método Supera, Magda Hadmann Martins explica que fazer ginástica cerebral é fornecer estímulos constantes ao nosso cérebro, evitando demências.
Para apresentar este método, o Supera que tem uma rede com mais 350 escolas espalhadas pelo país, através de parceria com a Fisul realizará uma aula-inaugural no dia 21 de março, com sessões das 16h às 18h e das 18 às 20h. Interessados em conhecer este método poderão deixar o nome através do whats 9 99 26 72 29. Esta aula inaugural é gratuita.
Acompanhe em escute a notícia a entrevista completa com Magda
Comentários