Histórias de fé: devota com tumor na cabeça recebe graça da ‘Mãe de Lurdes”
“Me sentia na gruta de Nossa Senhora de Lourdes”, revela Rosecler
Os relatos de graças alcançadas através da interseção da “Mãe de Lurdes” são inúmeros.
Nesta sexta-feira, 10, acontecem as últimas celebrações da novena da 75ª Romaria e 3ª Festa Estadual de Nossa Senhora de Lourdes e neste sábado, 11, dia da festa haverá mais três celebrações, duas pela manhã, às 7h e as 10h30min e outra as 20h.
A reportagem da Tua Rádio Veranense ouviu relatos de pessoas que conseguiram superar doenças através da fé e do amor. Algumas destas histórias são contadas por quem recebeu a graça e outras por quem fez os pedidos.
A história de fé e superação que vamos contar hoje é a de Rosecler Frâncio Rigo, mais conhecida por Clér, que em agosto de 2016 teve diagnosticado um tumor maligno na cabeça.
Clér passou por cirurgia, era anestesiada para as sessões de químio e radioterapia, ficou em coma, recebeu muitas visitas de pessoas que não conhecia que faziam correntes de oração.
Depois de um tratamento intensivo ao aguardar o resultado dos exames Clér diz, “Eu me sentia na gruta de Nossa Senhora de Lourdes, sentia o cheiro do local” e o resultado veio que era benigno.
Ouça o relato de Rosecler Frâncio Rigo
Comentários