Manifestação interdita tráfego na ERS 359, entre Veranópolis e Cotiporã
O grupo utiliza de pneus em chamas, galhos e pedras para impossibilitar o tráfego no local.
Na tarde desta segunda (31), teve início mais uma manifestação contrária ao resultado da Eleição Geral, que elegeu Lula como Presidente da República para os próximos quatro anos. Um grupo de manifestantes bloqueia a ERS 359, nas proximidades da Comunidade do Pedancino. A rodovia é o principal acesso entre os Municípios de Veranópolis e Cotiporã.
Conforme um dos organizadores, o principal objetivo é questionar a legitimidade das urnas e protestar contra a postura adotada por veículos de comunicação que, segundo ele, beneficiaram apenas o candidato do Partido dos Trabalhadores. O grupo utiliza de pneus em chamas, galhos e pedras para impossibilitar o tráfego no local. Há cada tempo, não determinado, o trânsito é liberado, com exceção para ambulâncias e demais veículos para fins de cuidado com a saúde, que estão liberados.
Nesta segunda (31) a manifestação se estende até às 20 horas e a previsão é de retomar logo cedo na terça-feira, 01/11, sem horário definido. Ainda, segundo o manifestante, o protesto se estenderá até o Presidente Jair Bolsonaro se pronunciar oficialmente.
Texto: Ana Júlia Griguol/ Tua Rádio Veranense
Comentários