Votação da Câmara de Vereadores gera debates
Projeto que previa financiamento recebeu emenda modificativa alterando o valor
Os vereadores de Veranópolis realizaram nesta segunda-feira, 23 de outubro, a última Sessão Ordinária de novembro. O encontro aconteceu na sede do legislativo. Entre os Projetos de Lei votados estiveram dois que tratavam de financiamentos. Um deles previa o empréstimo de R$ 2 milhões para investimentos na acessibilidade e infraestrutura do novo Distrito Industrial de Veranópolis e no Loteamento Residencial Isaías Giaretta.
O Projeto foi aprovado por 7 votos favoráveis e 1 contrário. Porém, recebeu uma Emenda Modificativa/Aditiva no valor de R$ 1 milhão aprovada por 5 votos favoráveis e 4 contrários. A emenda foi apresentada pelas comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamento e Contas e parecer do vereador Lírio Soares.
Já o outro empréstimo previa recursos para monitoramento eletrônico e extensão da internet para a zona rural, mas foi rejeitado por 5 votos contrários e 4 favoráveis.
Nesta terça-feira, o prefeiro Carlos Alberto Spanhol, o vereador Rudimar Caglioni e o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Sangali, se pronunciaram sobre o assunto na Rádio Veranense.
Ouça as entrevistas no áudio ao lado.
Comentários