Restauração da ERS 324 deve terminar em 20 dias e trabalho prosseguirá na BR 470
Anúncio foi feito pela Empresa Traçado nesta segunda-feira em Nova Prata
Foto: Rádio Veranense
Nesta segunda-feira, 21 de março, em Nova Prata, autoridades e representantes de entidades reuniram-se para uma prestação de contas sobre a infraestrutura viária da região. Diversos anúncios foram feitos.
O principal deles foi do engenheiro Jefferson Couto, da Empresa Traçado, responsável pelas obras do Crema Serra. Segundo ele, nos próximos 20 dias será concluída a restauração da ERS 324, entre Nova Bassano e Casca, e a partir de então os trabalhos serão concentrados na BR 470, entre Nova Prata e Bento Gonçalves.
Já o engenheiro Alberto Jurach, do DNIT, garantiu que no mês de abril iniciam obras no trevo da Telasul, em Garibaldi, inclusive com a construção de um viaduto.
Outro anúncio realizado foi a confirmação da instalação da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, que deixará Vacaria e será relocada para Bento Gonçalves.
Além de autoridades empresariais e políticas da região, também participaram do encontro o inspetor Alfonso Willembring Junior, da Polícia Rodoviária Federal, o engenheiro do Daer Ernesto Eichler e o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen.
Ouça as entrevistas com Jefferson Couto, Alberto Jurach, Alfonso Willembring Junior, Pedro Westphalen e o deputado Ronaldo Santini.
Comentários