Bombeiros localizam corpo de homem que estava desaparecido nas águas do Rio da Prata em Vila Flores
Corpo estava a aproximadamente 13 metros de profundidade
No final da tarde do sábado (18), foi localizado o corpo do homem que estava em um veículo e foi arrastado pelas águas do Rio da Prata próximo a divisa de Vila Flores e Antônio Prado.
De acordo com as informações, por volta das 18h30min o homem foi encontrado a aproximadamente 13 metros de profundidade pela equipe da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) de Porto Alegre.
O nome e a idade da vítima não foram divulgados.
Entenda o caso:
Um homem está desaparecido após veículo ser levado pela água no Rio da Prata, na ERS-437, entre Vila Flores e Antônio Prado. O Corpo de Bombeiros de Veranópolis está no local e acionou o Grupamento de Bombeiros de Salvamento (GBS) de Porto Alegre, com equipe de mergulhadores, entretanto, não há previsão de chegada.
De acordo com informações preliminares, três homens ocupavam o veículo e dois deles conseguiram se salvar. Um deles nadou até a margem e o outro, se segurou em uma árvore por mais de uma hora até ser resgatado por populares com o uso de cordas.
Eles estavam andando atrás de um caminhão, pois estavam utilizando rota alternativa para chegar a Bento Gonçalves. Devido à chuva, o motorista do veículo acabou perdendo o controle.
Fonte: Bombeiros
Fotos: Bombeiros e Dirceu Tedesco | Tua Rádio Veranense
Comentários