Comissão de Transição de Governo é criada em Veranópolis
Nesta quinta-feira (17), será realizada a primeira reunião
O município de Veranópolis publicou o Decreto Executivo nº 7.654, que estabelece o processo de Transição de Governo na Administração Pública Municipal, e visa à preservação da continuidade das atividades administrativas e dos serviços públicos, que constituem o interesse maior da população.
Considerando que a equipe do Prefeito eleito para a gestão 2025/2028 necessita conhecer dados fundamentais, sem os quais dificultar-se-ia a implantação de seus projetos e programas de governo, já a partir do início do novo mandato.
A Comissão de Transição de Governo tem a atribuição de organizar informações, disponibilizadas pelos diversos setores da administração, que possam subsidiar as ações iniciais da nova gestão do Poder Executivo. Será composta por seis membros indicados pelo Prefeito em exercício, com atuação nas áreas de controle interno, finanças, saúde, educação, administração e previdência, e outros seis membros indicados do Prefeito eleito.
Por meio das portarias nº 3.390 e nº 3.391 ficam estabelecidas como Comissão de Transição de Governo:
Representantes do Prefeito em exercício:
- Eliezer Dalla Costa
- Fabiane Mercali
- Ricardo Ledur Gottardo
- Vanessa Calioni Bordignon
- Raquel Ferronato Zuchinali
- Renata Spasin Scarton
Representantes do Prefeito Eleito:
- João Guilherme Mazetto
- Bernardo Seeger Schmitt Boff
- Sidinei Piccoli
- Decio Attolini Junior
- Calebe Rosa de Souza
- Lucio Alves de Moraes
Nesta quinta-feira (17), será realizada a primeira reunião dessa comissão de transição para alinhar as etapas do processo.
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