Femaçã inicia nesta sexta-feira (11) a venda dos estandes da 11ª edição
O layout e a decoração da festa foi projetado pela Princesa X Femaçã, a arquiteta e urbanista Francine Bortoli e sua equipe
Na noite de quinta-feira (10) foi realizado o lançamento da venda de estandes para a XI Femaçã. O evento ainda contou com a presença de autoridades e da corte de soberanas eleitas. Cerca de 160 pontos estão disponíveis para a comercialização, que irão destacar as agroindústrias, vinícolas, comunidades veranenses, a gastronomia típica e a longevidade.
De acordo com José Augusto Duda, presidente da Comissão de Venda de Espaços, todos os expositores que estiveram presentes na décima edição manifestaram o desejo de retornar ao evento.
“Vemos a Femaçã como uma oportunidade de alavancar nossos negócios. Durante a feira, existe a oportunidade de abrir um novo caminho e expandir a cartela de clientes e conexões. Com os setores da gastronomia e do comércio inseridos no parque, os visitantes têm a oportunidade de comprar, almoçar, jantar e se divertir em um só lugar”, pontua.
A venda dos espaços para os estandes da XI Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranpólis iniciou nesta sexta-feira (11), e seguirá em sua primeira fase, que é exclusiva para as vendas às empresas de Veranópolis que participaram da última da festa, até o dia 21 de novembro.
A segunda etapa inicia no dia 22 de novembro e encerra no dia 30, contemplando os demais negócios do município, mas que não tiveram estande na X Femaçã. De 1º a 08 de dezembro, a comercialização dos espaços será direcionada para empresas que não possuem base em Veranópolis, mas que participaram da décima edição do evento. A quarta e última etapa é destinada aos demais interessados, que devem manifestar seu interesse entre os dias 12 e 16 de dezembro.
A venda ocorre na Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV), pelo telefone (54) 3441.1099, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 17h.
Layout da festa terá assinatura da arquiteta e Princesa da X Femaçã
Pela primeira vez, o layout e a decoração da Femaçã são projetados por uma soberana da festa. Francine Bortoli, que representou a Femaçã na 10ª edição, realizada em 2019, é a responsável pela planta do evento.
Arquiteta e urbanista, ela une a experiência como Princesa da X Femaçã e sua bagagem profissional para trazer vida o projeto, que nesta edição sairá das memórias tradicionais relacionadas à maçã e irá ao encontro do renascimento da festa pós-pandemia.
“Acredito que por ter sido princesa da X Femaçã e por ter uma conexão muito afetiva com a festa e tudo que ela representa para a nossa comunidade eu pude viver todas as experiências que a feira oferece de uma forma muito especial. Tive a oportunidade de visualizá-la não apenas como soberana ou como profissional da área de arquitetura, mas sob diversas perspectivas. E o contato direto com o público e com os visitantes foi um ponto fundamental para visualizar a feira sob esta ótica, e assim poder entender quais estratégias foram assertivas e quais pontos poderiam ser aperfeiçoados para as edições seguintes”.
O passeio virtual pelo projeto 3D da XI Femaçã pode ser acessado em https://youtu.be/W_w3dp92GHA.
Ingressos para os shows nacionais
Também terá início nesta sexta-feira (11), a partir das 16h, a comercialização dos ingressos para os dois shows nacionais da XI Femaçã. Os bilhetes para as apresentações de César Menotti e Fabiano e Alexandre Pires podem ser adquiridos no site minhaentrada.com.br ou em pontos de vendas espalhados em seis cidades da Serra Gaúcha: Brava Vídeo e ACIV (Veranópolis), Point (Nova Prata), Farmácia Felicitá (Nova Bassano), Inove Informática (Nova Araçá e Paraí), Pizzaria Florenza (Casca) e Farmácia Agafarma (Serafina Corrêa).
Na noite do dia 15 de abril de 2023, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano irá balançar o público da XI Femaçã com o show “Os Menotti”. Já no dia 22 de abril será a vez do cantor Alexandre Pires apresentar para os fãs seu repertório com “O Baile do Nêgo Véio 2”.
Comentários