Jovem de 23 anos, vítima de acidente na BR-470 em Veranópolis, está sendo velado em Nova Bassano
Ele era natural da Venezuela e residia em Veranópolis
Foto: PRF | Divulgação
No início da tarde desta segunda-feira (10), foi identificado como Maikel Ramon Rengel Rodriguez, 23 anos, a terceira vítima do acidente registrado na BR-470, na madrugada de domingo (09), em Veranópolis. O jovem, natural de Caracas na Venezuela, está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Nova Bassano. A cerimônia de despedida será às 17h e após, o corpo será encaminhado para o Memorial Crematório São José de Caxias do Sul. Maikel residia e trabalhava em Veranópolis.
As duas outras vítimas, José Vitor Quevedo Pacheco, 58 anos e Roseli Rodrigues Farias, 48, foram sepultadas no Cemitério Público Municipal de Veranópolis nesta segunda-feira.
Relembre o fato
O acidente ocorreu por volta das 4h30min no km 174 e envolveu um GM Corsa cor verde, onde estavam dois homens, e um GM Corsa cinza onde estavam um homem e uma mulher.
Os ocupantes do primeiro veículo, um homem de 58 anos e outro de 23, foram encaminhados ainda com vida para o Hospital Comunitário São Peregrino Laziozzi, em Veranópolis, mas não resistiram aos ferimentos.
O condutor do Corsa cinza, um homem de 55 anos foi encaminhado com lesões graves ao Hospital São João Batista de Nova Prata. A passageira, de 48 anos, foi levada ao hospital de Veranópolis ainda com vida, mas também não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve um terceiro veículo envolvido que não foi localizado no local do acidente. Trata-se de um VW Polo cor branca, emplacado em Veranópolis, que acabou colidindo com o Corsa Verde. O motorista, um homem de 28 anos, não sofreu ferimentos e a passageira, uma mulher de 22 anos, sofreu lesões leves.
Comentários