Identificado ciclista que morreu em acidente em Fagundes Varela
O corpo da vítima será transladado para Espumoso, onde será velado
Um ciclista, identificado como Cláudio Dias de Oliveira, 50 anos, morreu em acidente no final da tarde da quarta-feira (8) em Fagundes Varela. A ocorrência de atropelamento foi registrada pela Brigada Militar por volta das 17h30min na estrada da comunidade de São Judas Tadeu, em direção ao município de Vista Alegre do Prata.
Houve uma colisão entre a bicleta e o veículo. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como homicídio culposo de trânsito, aquele em que não existe a intenção de matar, já que o veículo estava sendo conduzido na mão correta da via, com motorista presente todo o tempo, submetendo-se ao teste de etilômetro com resultado zero. Outra ciclista que estava no local, namorada de Cláudio, não ficou ferida.
Conforme o delegado Tiago Madalosso Baldin, o inquérito foi instaurado e estão sendo aguardados os resultados da perícia. O veículo e a bicicleta também serão periciados.
O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) e será transladado para Espumoso, onde será velado na Capela Velatória Municipal. O horário ainda não foi divulgado. Cláudio residia e trabalhava como nutricionista na prefeitura de Fagundes Varela, seus familiares residem em Espumoso.
♦
Comentários