Jovem que morreu afogado em Pinto Bandeira será sepultado em Vila Flores
Adryan Danilo Pandini tinha 19 anos e estava na Cascata dos Amores
Um jovem identificado como Adryan Danilo Pandini, 19 anos, que morreu afogado no domingo (1º), na Cascata dos Amores, em Pinto Bandeira, será sepultado nesta terça-feira (03), em Vila Flores.
De acordo com informações preliminares, por volta das 17h30min do domingo, Adryan estava acompanhado de dois amigos quando entrou na água. Após um tempo, dois dos jovens saíram da cachoeira e o amigo não havia retornado à margem. Ao perceberem que ele havia desaparecido, acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS).
Conforme a corporação, as buscas foram iniciadas de imediato e houve dificuldade por conta da chuva e acesso ao local, sendo que não era uma área regularizada para banho. Foram acionadas equipes de mergulho do Batalhão de Busca e Salvamento, que encontraram o jovem no início da madrugada desta segunda-feira (02). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O velório de Adryan Danilo Pandini inicia às 17h desta segunda-feira na Capela Mortuária de Vila Flores e o sepultamento, será nesta terça-feira, no Cemitério Municipal às 8h. O jovem tem familiares no município.
Comentários