Torcedores invadem sala e agridem presidente do Pelotas
Episódio aconteceu após empate neste domingo
Torcedores do Pelotas invadiram uma sala do Estádio Boca do Lobo e agrediram dirigentes após o empate em 0 a 0 com o São Luiz, na noite deste domingo, pela terceira rodada do Gauchão. Os alvos foram o presidente Gilmar Schneider e o gerente de futebol Álvaro Prange..
Dentro de campo o Pelotas martelou, mas o gol não saiu. Depois do jogo, o técnico Diego Gavilán se dirigiu até a sala de imprensa do clube para conceder entrevista coletiva. Durante a conversa com os jornalistas, torcedores quebraram a porta da sala que fica ao lado e cometeram as agressões.
O presidente saiu com o lado esquerdo do rosto inchado. Ele foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. Algumas pessoas foram detidas. Os torcedores reivindicam mais ingressos para as partidas do Pelotas e alegam que não tiveram acesso ao jogo deste domingo.
O Pelotas já havia sido punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul devido a confusões envolvendo torcedores na Divisão de Acesso do ano passado. Assim, mandou o primeiro jogo do Gauchão no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Neste domingo, pode utilizar a Boca do Lobo, mas dois setores de arquibancadas ficaram interditados.
Comentários