Juventude empata com o Vila Nova-GO no Alfredo Jaconi
O jogo da volta está marcado para o dia 07 de maio, às 21h30, no estádio Serra Dourada
O Juventude ficou no 0 a 0 com o Vila Nova-GO na partida que ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo da volta está marcado para o dia 07 de maio, às 21h30, no estádio Serra Dourada.
Poucas chances de gol foram criadas no início de jogo. O Juventude chegou com perigo aos onze minutos. Dalberto puxou o contra-ataque e cruzou. John Lennon se esticou todo, mas não alcançou. O Vila respondeu aos 18. Alan Mineiro arriscou de fora da área, mas mandou pela linha de fundo. Em novo contragolpe, Dalberto encontrou Paulo Sérgio na área. O camisa nove chutou forte, cruzado, mas mandou pela linha de fundo.
Já na segunda etapa a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos dominou todas ações. Antes do primeiro minuto, Paulo Sérgio arriscou de fora da área, mas bola subiu demais. Aos 14, Jonh Lennon cruzou e Paulo Sérgio subiu mais alto que todo mundo e a bola parou nas mãos do goleiro Rafael.
Aos 43, o lance mais polêmico da partida. Breno invadiu a área em velocidade e foi derrubado. O árbitro, em cima do lance, mandou o jogo seguir. Assim, o 0 a 0 se manteve e o confronto permanece totalmente aberto para o segundo confronto.
Agora, o Juventude volta suas atenções para a estreia da Série C do Brasileirão. O alviverde viaja para enfrentar o Luverdense no próximo domingo (28), às 17h, no estádio Passo das Emas.
Comentários