Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

VEC dá adeus ao Gauchão

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Nesta noite de quinta-feira, 22, o Veranópolis foi a Porto Alegre jogar a partida de volta das quartas de final e infelizmente foi lá no Passo D’Areia que o nosso VEC se despede do Campeonato. A decisão foi nos pênaltis, 4 x 3 para o Zequinha. No tempo normal, a equipe da casa venceu por 1 a 0, devolvendo o resultado do primeiro jogo.

No primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado, o Veranópolis se defendia com qualidade e quando podia cadenciava a partida. Enquanto a equipe mandante tentava criar chances de gol, porém sem sucesso. No final do primeiro tempo, em cobrança de falta o Veranópolis teve a chance de abrir o placar com William Paulista, mas a bola acerta o travessão.

Na segunda etapa, o Zequinha atacava com jogadas rápidas e tentava furar a zaga Pentacolor. Contudo, aos 13 minutos é o VEC que tem a melhor chance de abrir o placar. Wesley, que recém havia entrado na vaga de William, quase marca para o Veranópolis com um chute de fora da área, mas o goleiro adversário faz grande defesa. 
Quando tudo se encaminhava para o final, vem uma ducha de água fria, o arbitro marca uma falta proveniente de lance duvidoso. Nessa cobrança a bola passa pela barreira e Reynaldo espalma duas vezes, e na terceira tentativa consecutiva o São José marca seu gol, levando a partida para os pênaltis. Próximo ao apito do árbitro, dois jogadores se desentendem e são expulsos, Fabrício do VEC e Rafinha do Zeca. 
Uma bela campanha se encerra e o Veranópolis Esporte Clube permanece na primeira divisão do campeonato Gaúcho. Esperemos que 2019 nossos atletas sejam tão guerreiros e comprometidos como os que aqui jogaram essa temporada.

Com informações de MasterLynK - Veranópolis Esporte Clube

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais