Cristiano Ronaldo tem primeiro desafeto na Itália
Depois de seu primeiro jogo oficial pela Juventus, Cristiano Ronaldo acabou criando um desafeto em solo italiano: a mulher do goleiro Stefano Sorrentino, do Chievo.
Sara Ruggeri postou – e depois apagou – um texto em seu Instagram em que reclama da postura do português, que se envolveu em um choque forte com o goleiro de 39 anos.
O jogador do Chievo levou a pior, fraturou o nariz e passou a noite em um hospital por conta do lance.
"Estou tentando ser forte até agora e tentando olhar apenas para o que é verdadeiramente importante e significativo para mim e minha família [...]. “Os campeões para serem assim chamados devem ser HUMANOS! Não gosto e não posso admirar esse campeão. Posso admirar HOMENS VERDADEIROS como o meu parceiro e Tomovic, que faz o possível para ajudá-lo. Obrigado aos que têm bom coração, humanidade, dignidade e princípios sãos!”
O próprio Sorrentino usou seu Instagram usou sua conta no Instagram para comentar sobre o episódio na partida de sábado, mas seu tom foi irreverente e sem qualquer crítica ao novo astro do Campeonato Italiano.
"Obrigado a todos por suas mensagens de carinho e estima. Somos um time fantástico, que perdeu por pouco, apesar de o Cristiano Ronaldo ter me acertado em cheio", diz o texto postado pelo arqueiro, junto a emojis de risada e uma foto dele usando um colar cervical e um curativo no nariz.
Cristiano Ronaldo não conseguiu marcar diante de Sorrentino, mas a Juventus venceu sua estreia na Série A por 3 a 2, fora de casa.
Comentários