VEC contrata o treinador Márcio Nunes para a sequência da Divisão de Acesso
O técnico Paulo Henrique Marques segue hospitalizado devido à infecção bacteriana
O Veranópolis Esporte Clube contratou o treinador Márcio Nunes para dar sequência aos trabalhos na Divisão de Acesso 2024. A troca ocorreu por conta do estado de saúde de Paulo Henrique Marques, hospitalizado desde o fim da última semana. Nos últimos dois jogos o comando interino foi de Jeferson Ribeiro, auxiliar técnico.
O treinador Márcio Nunes assume a equipe a partir desta semana e chega com o auxiliar, Matheus Coelho e com o analista de desempenho, Jean Dias, que trabalharão junto com a atual comissão técnica.
Nunes tem 43 anos e tem como destaque sua trajetória no Avenida de Santa Cruz do Sul. Na equipe, conquistou o vice-campeão da Divisão de Acesso em 2022 e garantiu o acesso à elite do futebol gaúcho. Nos anos seguintes, o técnico liderou o time do Campeonato Gaúcho e ficou com a nona posição em 2023 e o décimo lugar neste ano.
O profissional também acumula passagens pelo Juventus de Santa Catarina, Inter de Santa Maria, Luverdense, Novo Hamburgo, dentre outras equipes.
Depois da vitória contra o Passo Fundo nesta quarta-feira (19), o VEC recebe o União Frederiquense no domingo (23), no Antônio David Fraina, em partida válida pela 10ª rodada do campeonato e que também será marcada pela estreia do novo treinador. O Pentacolor soma 15 pontos e ocupa o segundo lugar do Grupo A.
Paulo Henrique Marques segue em recuperação
O treinador precisou passar por procedimento cirúrgico cardíaco, pois a infecção bacteriana, além do cérebro, atingiu o coração. De acordo com as últimas atualizações, Paulo responde bem aos tratamentos e segue na recuperação no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Ainda não há previsão de alta hospitalar, sendo assim, o Veranópolis seguirá com novo comando na competição.
Comentários