Trio peruano irá comandar jogo entre River Plate e Grêmio
VAR ficará sob os cuidados de árbitros uruguaios na partida que ocorrerá no Monumental de Nuñez
Após as partidas entre Grêmio e River Plate terem seus horários alterados, a Conmebol divulgou nesta quinta-feira os árbitros responsáveis pelo primeiro confronto válido pelas semifinais da Libertadores, agendado para o dia 23 de outubro, no Monumental de Nuñez. Um trio peruano foi escalado para comandar a partida do campo, enquanto outro trio uruguaio será responsável pelo VAR.
Dentro do gramado, quem irá liderar a arbitragem é o peruano Victor Carrillo. Ele terá como auxiliares os compatriotas Jonny Bossio e Victor Raez. Na cabine, para cuidar dos lances polêmicos, estarão os uruguaios Leodan Gonzalez, Esteban Ostojich e Richard Trinidad. Os jogos entre Grêmio e River Plate iniciarão agora às 21h45min e não mais às 19h30min como anteriormente marcado.
Boca e Palmeiras sob o comando de chilenos
No confronto entre Boca Juniors e Palmeiras, na La Bombonera, os árbitros de campo e do VAR serão chilenos. A partida será arbitrada por Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. No VAR, Julio Bascuñan terá a companhia de Piero Maza e Carlos Astroza.
Comentários