Jeferson Ribeiro comanda o Veranópolis de forma interina nesta quarta-feira (19)
Hospitalizado desde a última semana, o treinador Paulo Henrique Marques de 59 anos, está tratando uma bactéria e precisou se afastar
O Veranópolis Esporte Clube entra em campo pela 9º rodada da Divisão de Acesso nesta quarta-feira (19), sem uma de suas principais peças, o técnico Paulo Henrique Marques. Em seu lugar, o auxiliar técnico Jeferson Ribeiro, tem a tarefa de dar sequência ao trabalho no Pentacolor.
Hospitalizado desde a última semana, o treinador de 59 anos, está tratando uma bactéria que chegou ao cérebro. Inicialmente, Paulo estava internado em Veranópolis, mas foi transferido no sábado (15), para o Hospital de Clínicas, de Porto Alegre.
De acordo com o executivo de futebol, Cleverson Kufner, o Fininho, Paulo começou a apresentar sintomas na quarta-feira (12), mas piorou no decorrer da semana. Ele realizou uma série de exames que constataram alterações. Ainda de acordo com o executivo, o treinador está se sentindo melhor e realizou novos exames na segunda-feira (17). O quadro de saúde é estável, porém inspira cuidados.
Há especulações sobre um novo nome para o comando do Pentacolor, de acordo com o executivo do Veranópolis, mas ainda não foi definido. “Existe a possibilidade de trazer outra pessoa durante esse momento de recuperação, mas, o dia que ele estiver recuperado vai estar aqui conosco", completa Fininho.
Jeferson já atuou como interino no jogo de sexta-feira (14), contra o Brasil de Farroupilha, quando o Pentacolor perdeu por 2 a 1, depois de ter vencido nas Castanheiras, por 1 a 0, no final do primeiro turno. Em sua carreira, também já atuou neste cargo no Caxias, quando comandou o time grená por seis partidas.
O adversário do VEC nesta semana é o Passo Fundo no Vermelhão da Serra, a partir das 19h30min com transmissão ao vivo da Tua Rádio Veranense, no 107.5 FM e também através das mídias digitais.
Comentários