VEC conhece a terceira derrota no Gauchão ao perder para o Ypiranga
Pentacolor está com um ponto e uma posição fora da zona do rebaixamento
O Veranópolis Esporte Clube (VEC) sofreu a terceira derrota no Campeonato Gaúcho por 2 a 1 neste domingo, 14 de fevereiro. A equipe perdeu por 2 a 1 para o Ypiranga em Erechim.
João Paulo abriu o placar aos 13 minutos em cobrança de pênalti. Em seguida, aos 17, Julio Madureira cobrou penalidade máximas para o VEC e o goleiro Carlão defendeu. Na etapa final, Willian Favoni empatou aos 5, mas Micael, contra, aos 11, deu a vitória para o Ypiranga.
O VEC segue na 11ª posição com um ponto marcado e está uma colocação fora da zona do rebaixamento. A equipe volta a jogar no domingo, 21, contra o São Paulo, no ADF, às 19h. Depois, o Pentacolor enfrenta o Internacional em Porto Alegre no dia 24.
Ypiranga 2x1 Veranópolis
Ypiranga: Carlão; Marcio, Negretti, Wesley e Laerte; Róbson (Maycon - 12/2º), Rodolfo, Jessé e Danilo (Jean Paulo - 25/2º); João Paulo e Tulio Rennan (Jucemar - 33/2º). Técnico: Leocir Dall'astra
Veranópolis: Léo Rodrigues, Igor Bosel, Micael, Admílton e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni (Ronaldo - 26/2º), Marcio Jonatan e Julio Madureira (Reginaldo Junior - 39/1º); Zambi e Lê (Edson - 23/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.
Gols: João Paulo (13/1º) e Micael - contra (11/2º) - Ypiranga; Willian Favoni (5/2º) - Veranópolis
Cartões vermelhos: Laerte (30/2º) - Ypiranga; Zambi (38/2º) - Veranópolis
Arbitragem: Peterson Regert, auxiliado por Antônio Albornoz e Mateus Olivério Rocha, com Marcus Vinícius Gonçalves dos Santos como 4º árbitro.
Comentários