Julinho Camargo observou 25 atletas em jogo-treino diante do Novo Hamburgo
Ricardo Jesus abriu o placar para o time alviverde, enquanto Branquinho empatou para o Anilado
Visando entrar da melhor forma possível na última semana de preparação antes da estreia, o Juventude encarou o Novo Hamburgo em jogo-treino realizado no Estádio do Vale. Ricardo Jesus abriu o placar para o time alviverde, enquanto Branquinho empatou para o Anilado. Mais importante que o resultado, foi o fato de Julinho Camargo ter observado praticamente todo o plantel, já que 25 atletas foram utilizados ao longo dos três tempos de 30 minutos.
A primeira equipe contou com Matheus; Mattioni, César, Fred e Pará; Amaral, Jair e Leandro Lima; Fellipe Mateus e Felipe Lima; Ricardo Jesus. Já a segunda equipe teve Douglas Silva; Choco, Bonfim, Micael e Neuton; Bruno, Bertotto, Bruno Ribeiro; Queiroz, Caio Rangel e Douglas Kemmer. Entraram ainda Mauricio, Gabriel Valentini e Fernando.
De olho no Figueirense, adversário da estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude realiza, nesta semana, os últimos dias de treinamento. A partida está marcada para o dia 13, sexta-feira, às 21h30min, no estádio Orlando Scarpelli.
Comentários