Colômbia nega que esteja "buscando" Felipão para dirigir seleção
Técnico disse nesta terça-feira que os colombianos insistiam em sua contratação
A Federação Colombiana de Futebol informou no Twitter que não está "buscando" Luiz Felipe Scolari para dirigir sua seleção. O técnico do Palmeiras disse nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que os colombianos insistiam em sua contratação.
A Federação Colombiana divulgou também uma nota à imprensa informando que nenhum membro de seu Comitê Executivo fez qualquer proposta de trabalho a Felipão.
No Twitter, a mensagem da Colômbia, mais concisa do que a nota, diz:
– A Federação Colombiana de Futebol se permite informar que não está buscando ao treinador Luiz Felipe Scolari para dirigir a seleção nacional. Parabenizamos sua decisão de seguir no Palmeiras, já que aqui não há nenhuma proposta de trabalho.
A declaração de Felipão foi dada após pergunta a ele sobre ofertas de trabalho que chegaram após a conquista do Brasileirão. O técnico disse que elas não param de chegar, mesmo que ele diga que não pretende sair.
– Não vou dizer que sim nem que não, mas tenho contrato com o Palmeiras. E o Palmeiras sabe disso, me manifestei duas ou três vezes, até em relação a convite chinês. Disse que não iria sair. Parece que a Colômbia não entendeu que não vou sair. Aumenta valores... Não é questão de valores apenas. Se fosse questão de valores, teria aceitado um convite chinês, mas não me interessei no momento.
A seleção da Colômbia está sem técnico desde a saída do argentino Jose Pekerman, após a Copa do Mundo.
Comentários