Luiz Carlos Winck é confirmado como técnico do VEC para 2016
Equipe disputará o Gauchão buscando vaga na Série D do Campeonato Brasileiro
A palavra do momento é trabalho e o que norteia as ações do VEC é o foco na Série D. Com fama de clube safrista, o Veranópolis Esporte Clube se prepara agora para dar um passo maior.
“Muitas pessoas sempre nos perguntam por que participamos de apenas um Campeonato – o Gaúcho. Até hoje trabalhamos para estruturar financeiramente o clube, e conseguimos organizar a casa. O Veranópolis é um dos poucos clubes que têm todas as certidões negativas e não possui débitos com a Federação Gaúcha. Entendemos que agora é a hora de ter sonhos mais ousados e projetar o clube a nível nacional e uma projeção assim, fará bem não apenas para o clube, mas para a cidade, estado e investidores”, explicou Gilberto Generosi, presidente do clube Pentacolor da Serra Gaúcha. O Clube anteriormente já havia conquistado a vaga, mas por não ter condições financeiras, optou por adiar.
Com o elenco praticamente completo, a direção do Veranópolis traz para comandar e brigar pela vaga, o “Rei das Copas”, Luiz Carlos Winck, ex-lateral direito do Inter, do Grêmio, da Seleção, entre outros. Winck comandava desde 2014 o Clube Esportivo Lajeadense e em menos de um ano e meio conquistou cinco títulos para o clube, garantiu duas participações na Copa do Brasil e a participação na Série D do Campeonato Brasileiro.
Na próxima quinta-feira, dia 12, Luiz Carlos Winck será apresentado e falará à imprensa e convidados sobre sua vinda ao Veranópolis e o que espera do seu trabalho. O local da apresentação será a Câmara de Vereadores às 14h.
*Com informações de Luana Trentin/Falcon
Ouça a entrevista com o presidente Gilberto Generosi.
Comentários