Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

De virada, Fluminense derrota o Vitória em Salvador

por Marco Aurélio Santana

Gilberto, aos 40 do segundo tempo marcou o gol da vitória do tricolor carioca

Foto: Divulgação

Com gols de Pablo Dyego e Gilberto, o Fluminense venceu o Vitória por 2 a 1 no Barradão, em Salvador, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa saiu na frente com Neilton ainda no primeiro tempo, mas cedeu a virada na etapa final.

O Fluminense já conseguiu assustar o goleiro Caíque com apenas três minutos de bola rolando. Marlon cobrou uma falta da intermediária e exigiu boa defesa do adversário, que espalmou. Mas a resposta do Vitória veio com bola na rede. Com 20 minutos, Jeferson encontrou espaço pela direita, chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Neilton, que vinha de trás e tocou de perna direita, se antecipando a marcação na primeira trave.

Mesmo à frente no placar, o Vitória seguiu pressionando o adversário em busca de uma nova oportunidade de ampliar o marcador. Com 32, o time criou boa trama pela esquerda até a bola chegar em Neilton, que cortou a marcação e tentou bater colocado, mas ela explodiu no adversário. Jogando fora de casa o Fluminense não conseguia criar no campo ofensivo e sofria com as trocas de passe no meio-campo, sem penetrar. Para o segundo tempo, o Fluminense voltou em busca da virada.

Com 19 minutos, em bate-rebate na grande área, a bola sobrou para Richard, que soltou o pé de frente para o gol, mas jogou pela linha de fundo. Até que o empate veio aos 27, com Pablo Dyego. O atacante entrou no lugar de Marcos Júnior e estava bem colocado quando Pedro rolou para trás. Ele teve apenas o trabalho de encher o pé e estufar as redes.

Depois de muito insistir, o time de Abel Braga conseguiu encontrar o segundo gol. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Sornoza jogou na linha de pequena área e encontrou Gilson, que subiu mais que todo mundo e testou no cantinho esquerdo do goleiro Caíque, que nada pode fazer. A virada em Salvador veio aos 40 minutos, quando o Vitória já estava cansado e não pôde reagir.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro. Também pela 5ª rodada, o Fluminense enfrenta o rival Botafogo no Nilton Santos, também no Rio de Janeiro, mas às 20h de segunda-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais