MasterLynK retorna ao departamento de marketing do VEC após 3 anos
O ano de 2014 marcou o início das atividades profissionalizadas de marketing e assessoria de imprensa do Veranópolis Esporte Clube. A partir desse ano, o VEC passou por adaptações e construção de uma nova forma de pensar e lidar com seus patrocinadores, torcedores e imprensa. Naquele ano, um evento marcou a assinatura de contrato e lançamento de um plano de marketing, que tinha como um dos enfoques a “Liga dos 100”, grupo que, apesar de algumas alterações nos membros, permanece até os dias de hoje. A renovação de parceria estima pelo menos 3 temporadas, o que dará prazo para que marcas de valor sejam agregadas ao rol de empresas apoiadoras. O trabalho que iniciou oficialmente nessa quarta-feira, dia 4 de outubro de 2017, foi direcionada para a coleta de dados para formulação do plano de mídia, que deverá estar pronto na próxima semana. Segundo Juliano Holderbaum, sócio da empresa contratada, um estagiário da região deverá ser contratado para auxiliá-lo na execução das tarefas, uma vez que ele não permanecerá em tempo integral na cidade. A vaga destinasse a estudantes das áreas de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade. Entre as competências a serem trabalhadas no estágio estão a desenvoltura com público, redação e fotografia. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected].
Comentários