Tricolor decepciona, perde mais uma e se complica na Libertadores
O Grêmio decepcionou mais uma vez a sua torcida e perdeu por 1 a 0 para a Universidad Católica, na noite desta quinta-feira (4), pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América. Sebastián Sáez marcou o único gol da partida disputada no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI).
Com o resultado, o Tricolor Gaúcho se complica em sua chave na Libertadores. A equipe fica na lanterna, com apenas um ponto conquistado, enquanto Libertad e Universidad Católica lideram o grupo, com seis cada. Os paraguaios jogam às 21h (de Brasília) contra o Rosario Central, da Argentina, que também tem um ponto conquistado.
O Grêmio teve dificuldades para chegar ao ataque desde os minutos iniciais. Diego Tardelli ficou fora da área, deixando o time de Renato Portaluppi sem uma referência no setor ofensivo. Desta forma, quem teve boas chances de marcar foi o mandante. À vontade, sobretudo pelo lado direito do ataque, a Universidad Católica levou perigo ao gol de Paulo Victor. E foi por ali que Sáez abriu o placar diante do time gaúcho.
Na volta do intervalo, a Universidad Católica deu a posse de bola ao Grêmio e se fechou no campo defensivo. Apostando em contra-ataques, o time chileno foi novamente perigoso. Riascos, por pouco, não balançou a rede de Paulo Victor, mas o goileiro fez uma defesaça.
Comentários