VEC “empresta” Cristian de Souza ao Guarany de Bagé
No início da noite da sexta-feira (03), o Guarany-Ba anunciou a saída de Badico e sua comissão técnica. Embora tenha obtido o acesso com o clube no ano passado, ele não resistiu ao mau início de Gauchão. Pouco mais de uma hora depois, o clube decidiu seu substituto para o comando técnico da equipe na sequência do Gauchão 2022. Será Cristian de Souza, de 44 anos. O contrato é exclusivo para o Estadual.
Mesmo com a contratação feita pelo Guarany, Cristian mantém seu contrato com o Veranópolis Esporte Clube e, deve se apresentar com todo o restante da comissão técnica e elenco no dia 07 de março deste ano, quando iniciam os trabalhos para o Gauchão Série A2.
O profissional se apresenta em Bagé nesta sexta-feira (04) e estreia diante do Grêmio, no domingo. A missão de Cristian no Guarany será tentar escapar do rebaixamento. Até o momento, em três rodadas, o time de Bagé acumula três derrotas, e ocupa a última colocação na classificação. Além disso, o clube teve um surto de covid-19 e nove atletas estão cumprindo isolamento.
A última rodada classificatória do Gauchão ocorre no dia 12 de março, poucos dias depois do início dos trabalhos no Veranópolis.
Comentários