Com gol no final, Paraná empata com o Internacional
No Durival Britto, Paraná e Inter fizeram um jogo para cumprir tabela. Em jogo morno e sem muitas chances de perigo, as equipes acabaram no empate com um gol para cada lado.
O jogo
A partida começou sem grandes chegadas das duas equipe. Na primeira boa chance de perigo, Rossi chutou cruzado na linha de fundo e quase marcou para o Inter.
O camisa 22 ainda fez boa jogada na primeira etapa, servindo de garçom para Jonatan Alves, que chutou para o gol adversário e viu a bola parar nas mãos de Richard.
Pelo lado do Paraná, uma única oportunidade mais clara de gol com Andrey. O camisa 7 do time mandante da partida recebeu e chutou com perigo, mas a bola subiu muito e passou distante do gol de Marcelo Lomba.
Na volta do intervalo, por muito pouco o clube paranaense não chegou ao gol com Alesson, que subiu sozinho na área para cabecear, mas ficou na defesa do goleiro do Inter, que estava bem posicionado no lance.
Contrariando o jogo morno que as equipes faziam até ali, Jonatan Álvez conseguiu abrir o placar para o Internacional aos 20 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Nico López, o atacante completou para o gol e deixou 1 a 0 para o Inter no placar.
Apesar do gol colorado, o jogo seguiu morno e, quando parecia que a vitória do Inter era certa, Jhonny Lucas marcou nos acréscimos para deixar tudo igual no Durival Britto, fechando o jogo em 1 a 1.
Comentários