VEC tem mais dois jogadores contratados
O Veranópolis Esporte Clube anunciou a contratação de mais dois jogadores, um meia/volante e zagueiro/ lateral que irão fazer parte da equipe para a Divisão de Acesso do Gaúchão.
O novo meia contratado pela equipe é Elias Miguel Trevizan Telles de 22 anos, 1,81 de altura e joga como meia ou volante. Criado na região, Elias contou que o primeiro jogo que assistiu na vida foi um jogo do Pentacolor, aos 8 anos de idade. “Eu nasci aí em Nova Prata, mas sempre morei em São Jorge, que é uma cidade no interior, perto de Nova Araçá! Comecei desde cedo na escolinha e jogando competições aí na região. Depois fui para o Vila Nova de PF e fiquei lá até os 16, quando fui para o Internacional e lá fiquei e joguei até o último ano de Júnior… joguei competições nacionais e internacionais. Vivi ótimos momentos lá. Depois, fui para o Figueirense e me profissionalizei, fiquei quase três anos no clube, tive boas e más experiências lá, mas aprendi e evolui muito! Depois de sair do Figueirense, fui ter uma experiência no Nordeste, onde fiz um bom campeonato Potiguar [...] Conheço muito bem a região e a tradição que o VEC tem! É um lugar que eu tenho muito carinho e estar retornando para ajudar o Veranópolis, e a região como um todo, a subir novamente a elite do futebol gaúcho, que é seu lugar. Isso me deixa muito motivado!”
O zagueiro é Luis Felipe Gava Bento, Natural de Rio Claro (SP), é canhoto e possui 1,89 de altura, tem 30 anos e já passou por equipes como o Ferroviária de São Paulo (2019) e GE Brasil (2020) do Rio Grande do Sul. Em entrevista, o atleta ressaltou que, embora já tivesse escutado sobre a cidade, ainda não havia tido a satisfação de conhecê-la.
Comentários