Caxias empata em 0 a 0 com o Cianorte e decidirá classificação no Paraná
Caxias depende de uma vitória simples para conquistar a classificação
Foto: Luiz Erbes/SER Caxias/Divulgação
O Caxias enfrentou o Cianorte, neste domingo (30), no Estádio Centenário, pela primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Foi a estreia do técnico Paulo Henrique Marques na equipe grená.
A primeira oportunidade veio com Michel, centroavante grená, que chutou cruzado, para fora, após passe de Wagner. O Cianorte respondeu com perigo. Filipe Ramón tocou a bola para Rodrigo Alves, que em boas condições de finalizar, chutou para fora. Aos 22 minutos, Wagner recuperou a bola no campo de ataque e arriscou chute defendido por Bruno. Um minuto depois, na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jean finalizar para grande intervenção do goleiro adversário. Aos 25 minutos, foi a vez de Lee trabalhar, após arremate de Weriton. Aos 27 minutos, Thiago Sales chegou a mandar a bola para a rede, mas o impedimento foi marcado. Na jogada seguinte, Rodrigo Alves chutou de longe e a bola passou com perigo ao gol do Lee. O primeiro tempo encerrou aos 47 minutos.
No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Wagner arriscou de fora da área e a bola passou muito perto do gol de Bruno. Aos 15 minutos, Lee fez grande defesa, após finalização de Tom à queima roupa. Aos 22 minutos, Diego Miranda driblou cinco jogadores do Cianorte, mas no momento da finalização foi travado pelo goleiro. Aos 26, o meia grená buscou o gol novamente, mas em cobrança de falta desta vez. Aos 36 minutos, Jean teve a chance, após cruzamento, mas a finalização foi pela linha de fundo, passando muito próximo ao gol. Aos 41 minutos, o Cianorte tentou com Guioto, mas o chute foi por cima da meta grená.
Com o empate, o Caxias depende de uma vitória simples para conquistar a classificação. A equipe grená enfrenta o Cianorte pelo jogo de volta das oitavas de final, no próximo domingo (07), às 15h, no Estádio Albino Turbay, no Paraná.
Comentários