Garibaldi Vintage é nesta sexta-feira
Confira as alterações no trânsito ao longo do dia
O centro histórico de Garibaldi voltará a ser palco do evento de rua que ganhou o coração da região. O Garibaldi Vintage reúne nesta sexta-feira, 17/11, a partir das 19h, o charme das décadas de 20 a 60 – refletindo no público caracterizado, nos carros antigos e na música – além de exaltar, em meio ao casario histórico preservado, o melhor da gastronomia garibaldense, na companhia de espumantes e cervejas artesanais.
Participam desta edição os estabelecimentos: Caça e Pesca; Café Luna Park; Devorata Trufas Artesanais; Dolce Mattina; Estrada Do Sabor; Famiglia Giovanaz; Gerson Bem; Hostaria Casacurta; Ivi Cupcake; Le Petit Sablé; Santorini Garden; Sheriff Pub e Burgueria; Tabacaria Benvenuto; Trattoria Primo Camilo; e Valle Rustico./Em estande próprio, por meio da Rota dos Espumantes, participam também a Cooperativa Vinícola Garibaldi e as vinícolas Courmayeur, Domno, Peterlongo e São Luiz, além da presença da Cooperativa de Produtores Ecologistas de Garibaldi (Coopeg). Haverá ainda, a presença das cervejarias artesanais Leopoldina, Guarnieri, Trinker e Ricompensa.
O evento conta também com a sonorização nos postes, com músicas temáticas, e a apresentação do Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi e do Archipellago Duo Violão e Violino. /O Garibaldi Vintage é uma realização da Secretaria de Turismo e Cultura, contando com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) de Garibaldi. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos.
ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO
Nesta sexta-feira, 17/11, a Rua Buarque de Macedo será fechada a partir das 7h no trecho entre o Banco Bradesco e a loja Bellini (Av. Independência e Júlio de Castilhos) em todos os seus acessos: Rua Arduíno D'Arrigo (após a Escola Carlos Gomes), Rua Borges de Medeiros (a partir da padaria Ponvalli) e Avenida Presidente Vargas (em frente à Praça Loureiro da Silva). A organização pede atenção especial aos moradores e a quem circula pelo local, visto que nesta edição o horário foi antecipado.
Comentários