Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

7ª Festa In Vêneto encerra com público superior a 30 mil pessoas

por Davi Trintinaglia

Próxima edição está prevista para maio de 2018

Show de Gabriel Valim na madrugada de domingo
Foto: Divulgação/Gabriel Valim

Cotiporã encerrou neste domingo, 15 de maio, a 7ª Festa In Vêneto, superando as expectativas dos organizadores e principalmente dos visitantes, que logo ao chegar na festa eram convidados a entrar em um navio e refazer o caminho que os imigrantes italianos fizeram ao chegar nestas terras.

Mais de 30 mil pessoas visitaram os pavilhões cultural e comercial, além da mostra do gado leiteiro e a famosa Casa da Mamma, que serviu durante os dias de festa mais de 200 kg de capeletti e vendeu mais de 1.100 pães feitos na hora.

Durante o encerramento da festa, o presidente Ivaldo Wearich agradeceu especialmente os cotiporanenses e visitantes, que apesar do frio lotaram todas as noites de shows e deram vida a esta grande festa.

As soberanas, rainha Jordana Bergamin Regla e princesas Patrícia Gabriel e Vanessa Zardo, juntamente com as soberanas infantis, rainha Manuela Bessega e princesinhas Sabrina Gabrielle e Sheyla Cristina Bessega, agradeceram os familiares e afirmaram que a festa só almejou o sucesso graças a todas as comissões, população que se envolveu e visitantes.

O prefeito José Carlos Breda ressaltou o envolvimento da comunidade cotiporanense, que se envolveu, ajudou e esteve presente como expositor, visitante e voluntário, desenvolvendo um belíssimo trabalho junto às comissões.

Breda aproveitou o momento e já anunciou a data da 8ª Festa In Vêneto, que acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio de 2018. A 7ª Festa In Vêneto foi uma realização do Centro Cultural, com apoio da Prefeitura de Cotiporã e Câmara de Vereadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais