Estudo revela que espectadores ficam mais de um ano de suas vidas escolhendo o que assistir na TV
Espectadores ficam até 41 minutos para escolher o que assistir
Você é uma daquelas pessoas que senta no sofá, liga a televisão e passa uma eternidade para escolher o quer assistir e, às vezes, até desiste por já estar cansado de navegar pela programação? Calma, você não é o único. A prática motivou um estudo que revelou que os espectadores passam, em média, 474 dias, de suas vidas tentando escolher o que vão assistir.
O estudo realizado pela Ericsson Consumer Lab com espectadores norte-americanos revelou que 44% do total de entrevistados, afirma que passa parte do dia zapeando entre os canais em busca de algo interessante para assistir. A média diária de tempo gasto com a atividade é de 23 minutos. O levantamento ainda informou que o aplicativo da HBO Go é o que mais causa indecisão, com média de 41 minutos para escolha. O iTunes vem em segundo com 33 minutos e a Netflix ocupa a terceira posição com 28 minutos de indecisão dos usuários.
Via Olhar Digital
Comentários