Coleta de embalagens vazias de agrotóxicos em Cotiporã
Será realizado o recolhimento das embalagens vazias de agrotóxicos em todas as comunidades do município de Cotiporã, nos dias de 04, 05 e 06 de maio.
No momento da coleta, o produtor deverá estar presente no momento da coleta, conforme o cronograma, portando o Talão de Produtor. As embalagens devem estar limpas, ou seja, deve ser feita a tríplice lavagem e as mesmas devem estar furadas e secas.
Caso as embalagens não estejam nas condições citadas acima ou se o produtor não estiver presente no momento do recolhimento com o talão de produtor, as mesmas não serão recolhidas.
As embalagens de adubos foliares devem ser descartadas no lixo seco. A coleta acontecerá com qualquer tempo e o local para recolhimento é nas sedes das comunidades.
Dia 04 de maio
- Comunidade Nossa Senhora do Rosário às 8h30min
- Comunidade Santa Lúcia às 10h30min
- Comunidade São Vicente às 8h30min
- Comunidade Sagrado Coração de Jesus às 8h30min
- Comunidade São Casemiro às 9h30min
- Comunidade Nossa Senhora de Fátima às 15h
- Comunidade Santo Antônio às 16h
Dia 05 de maio
- Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes às 8h30min
- Comunidade São Pedro às 10h
- Comunidade Monte Bérico às 10h30min
- Comunidade Santa Cruz às 14h
- Comunidade Lajeado Bonito às 15h
- Comunidade Nossa Senhora do Pedancino às 16h
- Comunidade São Roque às 13h30min
- Comunidade Nossa Senhora do Caravaggio às 15h
Dia 06 de maio
- Comunidade Santos Anjos às 14h
- Comunidade São Brás às 15h
- Comunidade São João às 15h30min
- Comunidade Nossa Senhora da Pompéia às 16h30min
- Os produtores de São Marcos fazem a entrega em Nossa Senhora do Rosário. Os de São Judas levam em Monte Bérico da Linha 14 de Julho. Os de São José e da Estrada Geral para Dois Lajeados, na Cooperativa Santa Clara.
- Fagundes Varela fará a coleta no dia 11 de maio para os agricultores que residem nas Comunidades de: Monte Bérico dos Conte às 8h15min, em Santo Antônio dos Moro às 9h45min, em Nossa Senhora do Carmo às 10h15min e em São Caetano às 11h.
A Iniciativa é da Prefeitura Municipal, a Emater, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Cooperativa Santa Clara, a Agropecuária Bianchi, com a colaboração da Cooperativa Vinícola Aurora, Cooperativa Cairú, Cooperativa Piá e das empresas Agrimar, Agrovitti e Focus.
Comentários