Um segundo no paraíso
Acordei leve, tranquila, despida das intranquilidades com que adormeci. Acordei como se tivesse tocado no paraíso, por apenas um segundo... me refiz! Senti-me acolhida novamente, e era só isso que necessitava, sentir-me protegida... isso fazia parte de me perceber fortalecida e enfrentar as situações no meu dia, por mais desafiadoras que fossem.
Que mágico esse sentimento. Gravaria em mim essa sensação para passar pelos momentos difíceis. Para que servisse de suporte quando precisasse me nutrir de vida, de positividade, de harmonia, de conforto.
Tocar o paraíso me fez mais leve, revigorada, serena... me fez acreditar na vida...
Rodopiava nos bons sentimentos desses breves segundos tocando o paraíso, e da renovação que se concretizou a partir dali.
Tocar no paraíso confortou meu coração, me despiu de todos sentimentos confusos que carregava, e os fez se desmanchar, por segundos, por horas, por dias ou quem sabe um pouco mais. A intranquilidade de outrora encontrou um colo para se refazer...
Tocar no paraíso me fez sentir força interior, me fez saber que alguém olha por mim, em algum lugar...
Tocar no paraíso me fez resgatar a leveza da minha alma, me trouxe mais esperança e me fez crer que posso, de fato, alcançá-lo, em qualquer momento, em qualquer lugar...
Comentários