A consciência tomando forma
Olhe-se no espelho, olhe além... vá em lugares escondidos que não conhecia. Olhe-se sem julgamento, sem preconceitos, sem ideias prontas (sabe aquelas que vieram de fora e você nem se dava conta, aquelas que assumiu para si como verdades durante muito tempo).
Nessa vibração mergulhe em si mesmo... para sentir o ar fluir livre em você, para seguir mais leve pela vida, para ir além do que se propôs, além do que já foi...
Para descobrir suas razões de fazer, de não fazer, de tentar novamente, de não desejar mais - razões para recomeçar.
Para se conhecer melhor, para refletir sobre sua jornada, para garimpar as mudanças que deseja empreender em si mesmo. E, principalmente, o que deseja manter bem próximo de si.
Olhe-se profundamente, olhe-se internamente e perceba o que mais te incomoda em ti. O que te incomoda está fora ou dentro? O que tua alma te diz?
O que você diria para você? Ali no silêncio do encontro você com você, o que refletiria, o que aconselharia? Por onde se redirecionaria?
Lembre-se: quando se sentir enfraquecido, desistindo, entre no casulo novamente, para adquirir forças, para se reorganizar na jornada, para acumular energias. Entre quantas vezes você precisar. O importante é se restituir novamente, para poder crescer e se desenvolver...
É assim que a consciência se torna presente.
Esse é o caminho de volta para você, para um encontro verdadeiro que pode mudar quem você será...
É o autoconhecimento tomando forma, é a essência que vem para iluminar teus dias e te mostrar um novo seguir.
Comentários