Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Delegacia de Homicídios investiga caso de latrocínio em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Eliane Stédile Busellato foi morta após sofrer tentativa de assalto no Bairro Bela Vista

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso de latrocínio ocorrido na noite deste domingo (19), no Bairro Bela Vista em Caxias do Sul.

A servidora pública Eliane Stédile Busellato, 48 anos, foi atacada enquanto saia da casa da mãe, na Rua Bortollo Zani.

Três criminosos que estavam em uma Caminhonete S10 de cor preta e tentaram abordar o carro de Eliane. Após a tentativa de assalto, um dos criminosos fez dois disparos na altura da janela do veículo. Um dos tiros acertou a cabeça de Eliane.

Após os disparos, o Samu foi acionado para fazer os primeiros socorros. Eliane foi conduzida com vida até o pronto socorro do Hospital Pompeia, mas não resistiu e acabou morrendo por volta das por volta das 21h10min.

Segundo informações da Brigada Militar, que esteve no local do assalto, os três homens que tentaram roubar o veículo Fócus que estava com Eliane, haviam roubado um pouco antes, a S10 usada no assalto, na Rua Antonio Broilo, no Bairro Cruzeiro, distante há algumas quadras de onde houve o latrocínio.

O proprietário da camionete foi usado como refém na ação e estava dentro do veículo na hora da abordagem no Bela Vista. Em seguida, ele foi solto na rua Rua Natal Idalino Fadanelli, no bairro Planalto, local onde os bandidos trocaram a S10 por um Logan.

Caxias do Sul atinge a marca de 23 mortes violentas em 2017. Sendo o nono caso do mês de fevereiro. Esse caso pode se confirmar como o primeiro caso de latrocínio do ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais