Fátima Saúde, Hospital Saúde e Alfa Laboratório lançam plano inédito para população acima de 49 anos
Plano de saúde intitulado Maturidade Max é baseado no modelo de atendimento e orientação do médico de referência
Foto: Divulgação
O Fátima Saúde apresentou, na manhã desta segunda-feira (29), um modelo exclusivo de cuidado com a saúde de pessoas acima de 49 anos. O Plano de Saúde intitulado Maturidade Max foi lançado em conjunto com o Hospital Saúde e Alfa Laboratório e promete transformar o sistema de saúde da Serra Gaúcha.
Diferente do modelo tradicional dos planos ofertados atualmente pelas operadoras, o Maturidade Max é exclusivo para pessoas a partir dos 49 anos e tem o médico de referência como norteador. Na prática, o beneficiário escolhe o seu médico de referência dentre os profissionais do Centro Integrado Fátima Saúde, que irá acompanhar o histórico de saúde do paciente, oferecendo tratamentos mais assertivos e resolutivos. A partir da consulta com este profissional, quando há a necessidade de realização de exames, procedimentos ou avaliação com outros especialistas, é feito o encaminhamento e acompanhamento. Desta forma, o Fátima Saúde, juntamente com o Hospital Saúde e Alfa Laboratório exercem um papel estratégico contínuo na avaliação dos resultados obtidos.
O diretor geral do Fátima Saúde, Roberto Zottis explica sobre o novo plano de saúde e a importância da associação com o Hospital Saúde e o Alfa Laboratório. (Ouça)
Para garantir a compreensão do novo plano de saúde, antes da efetivação da compra, os interessados deverão participar de um evento para a conexão ao modelo, com uma apresentação sobre o formato de atendimento em que também será mostrada toda a estrutura disponível.
A partir desta segunda-feira está aberto um período de pré-cadastro. Os primeiros 500 contratos que efetivarem a adesão irão ganhar um benefício de 10% de desconto nos primeiros seis meses de mensalidade.
Mais informações e preenchimento do formulário de interesse estão disponíveis no site www.maturidademax.com.br ou através do telefone (54) 2992-5150. A partir de 9 de setembro, o produto entrará em plena comercialização. A expectativa é de que, em três meses, mil pessoas tenham aderido ao plano.
Comentários