Hospital Virvi Ramos restringe tempo de visitas e suspende atendimentos eletivos
Baixar ÁudioHospital também discute junto à Prefeitura a criação de um hospital de campanha
A diretora-executiva do Hospital Virvi Ramos, em Caxias do Sul, Cleciane Doncatto Simsen, falou sobre as medidas tomadas pela instituição no combate á pandemia do coronavírus (Covid-19). Em entrevista ao programa No Ponto da Tua Rádio São Francisco, ela informou que todas as visitas e troca de acompanhantes para pacientes internados na instituição foram reduzidas por tempo indeterminado. A instituição informa também que a partir de sexta-feira, dia 20, todos os pacientes que apresentarem sintomas de doenças respiratórias serão direcionados para um novo acesso. A recepção do Pronto Atendimento atenderá e abrigará normalmente os demais casos.
O Hospital avalia ainda a abertura de oito novos leitos de UTI para atendimento de convênios e SUS. A diretora-executiva informou ainda que, caso haja necessidade, a instituição pode criar um hospital de campanha com capacidade entre 30 e 40 leitos.
Além disso, as aulas da Faculdade Fátima e da Escola de Educação Profissional Nossa Senhora de Fátima, serão suspensas a aprtir desta quinta-feira, dia 19 de março até 5 de abril.
Ouça a entrevista completa AQUI.
Comentários