Após especulações, deputado Vinicius Ribeiro permanecerá na Assembleia
A reunião do PDT estadual nesta semana confirmou que o secretário Gerson Burmann não sairá da pasta de Obras e, por isso, Vinicius Ribeiro, não perde o mandato na Assembleia Legislativa. As sinalizações causaram tensão na última semana já que Burmann afirmava deixar a equipe de governo. Ele é titular do mandato na Assembleia. Vinicius, que integra a executiva e participou do encontro, entende que se ainda houver essa decisão por parte do secretário, a comunidade de Caxias do Sul será atingida. (Acompanhe em áudio)
Quanto à possível expulsão do deputado Giovani Cherini, o partido entendeu que é contrário ao PDT nacional. “Se tiverem que expulsar esses parlamentares vão ter que expulsar inclusive a mim porque me manifestei a favor do impeachment a todo momento”, disse.
Vinicius vai passar um mês fora do Brasil. Na quinta-feira ele embarca para Londres onde vai realizar um curso sobre mobilidade urbana e, após, vai a Nova York a convite da Organização das Nações Unidas (ONU). Ele será painelista em um encontro sobre transporte sustentável.
Comentários