Daniel Guerra não comparece ao depoimento na comissão de impeachment
O principal argumento para que o prefeito não compareça na sessão é a existência de um mandado de segurança que solicita o afastamento do relator da Comissão, vereador Elói Frizzo (PRB)
O prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (PRB), não compareceu ao depoimento na comissão do processo de impeachment contra ele. Inicialmente, a oitiva estava marcada para às 9h desta segunda-feira (26).
Segundo o advogado de defesa de Guerra, Heron Fagundes, o principal argumento para que o prefeito não compareça na sessão de depoimento é a existência de um mandado de segurança que solicita o afastamento do relator da Comissão, vereador Elói Frizzo (PSB).
De acordo com o presidente da Comissão Processante, vereador Edson da Rosa (MDB), o não comparecimento do prefeito Daniel Guerra não prejudica o trabalho da Comissão.
O relator da Comissão, vereador Elói Frizzo se posicionou sobre o mandado de segurança que solicita seu afastamento.
Um pequeno grupo se manifestou em apoio ao prefeito Daniel Guerra na área externa da Câmara de Vereadores. Eles exibiam cartazes e faixas.
A denúncia contra o prefeito Daniel Guerra contém assinaturas de 29 cidadãos, que pediram a apuração de supostas infrações político-administrativas, crimes de responsabilidade e atos de improbidade.
Comentários